O seu dispositivo com problema encontra o remédio certo nas mãos de quem lida com conserto de Mac diariamente.
Se o seu MacBook Pro está com defeito, o primeiro passo é ter muita calma nessa hora. O segundo passo é entrar em contato com uma assistência técnica de MacBook Pro que realmente entende do assunto. Outro passo importante é continuar a leitura do post de hoje, aqui no blog da iGeeks, para conhecer mais sobre o assunto. Continue a leitura.
Veja como proceder para resolver problema de MacBook Pro com defeito
- Para a Apple: dependendo do modelo de MacBook Pro, ele pode não ser elegível para reparo ou troca gratuita junto à Apple. Mas, você sabe que isso não é o fim do mundo. A iGeeks está ao seu lado e oferece um serviço de assistência técnica de Mac de altíssimo padrão.
- Credibilidade faz a diferença: não adianta nada deixar seu Mac para conserto com quem não sabe o que está fazendo. Isso pode, inclusive, prejudicar ainda mais o dispositivo e tornar um conserto definitivo mais caro. Fale diretamente com quem tem know-how no mercado.
- Time qualificado: um grande diferencial de quem trabalha com conserto de Mac é a especialização. No caso da iGeeks, por exemplo, os profissionais possuem treinamentos e passam por atualizações constantes em relação aos produtos da Apple.
- Peças selecionadas: trocar uma peça de um MacBook Pro é um assunto sério. Em outras palavras, é extremamente perigoso utilizar peças de procedência duvidosa para resolver um problema, por mais simples que seja ou pareça. Este é um risco que você não corre quando entra em contato com a iGeeks.
Procurando por conserto de Mac em SP?
Você está no lugar certo! A iGeeks é uma assistência técnica Apple especializada no assunto e lida com conserto de Mac há muitos anos. No total, são mais de 10 anos de experiência em um mercado extremamente competitivo e que exige atualização constante e perfeito atendimento ao cliente. Por falar em atendimento, por aqui a relação é de total transparência, objetividade e honestidade. Você sabe que pode confiar! Também podemos citar dois diferenciais marcantes:
- Delivery: através deste sistema, um técnico da iGeeks vai até o endereço combinado (sua casa ou trabalho, por exemplo), e retira o dispositivo para manutenção. A devolução ocorre da mesma maneira. É ou não é muita comodidade e segurança?
- Condições especiais: para alguns bairros de São Paulo, em serviços acima de R$300, o frete é grátis! Consulte aqui as regiões e esclareça todas as suas dúvidas junto ao time de atendimento. A equipe da iGeeks está aguardando o seu contato.