(11) 4306-4186
Troque sua Tela Agora
Buscar

É possível realizar ações simples, e sem sair de casa, para resolver problemas comuns do sistema operacional ou mesmo de inicialização e fechamento de programas e aplicativos

 Em tempos de quarentena provocada pelo novo coronavírus, muitas pessoas tiveram suas rotinas profissionais alteradas, passando a trabalhar de casa dentro do modelo de home office. E em um cenário assim, é fundamental contar com as melhores tecnologias disponíveis, em pleno funcionamento. E o que não pode acontecer, por exemplo, é ter o Mac travando durante a quarentena, não é mesmo? A boa notícia é que no post de hoje, aqui no blog da iGeeks, você confere dicas sobre o que fazer para garantir o reparo do MacBook da maneira mais prática possível. Continue a leitura!

Reparo do MacBook: possíveis causas do problema

1 – Muitos programas e aplicativos

É “comum” o Mac travar quando há muitos programas e aplicativo em seu sistema, principalmente se grande parte deles for ativada ao mesmo tempo. O sistema operacional pode sobrecarregar e isso pode gerar o travamento. O ideal a ser fazer é excluir definitivamente o que não é mais utilizado, como programas de edição de imagem e vídeo que são mais “pesados” e raramente acionados.

2 – Programas e aplicativos que não abrem

Caso o problema esteja em programas e aplicativos que não abrem, uma solução pode ser forçar o desligamento. Clique com botão direito do mouse, no ícone do aplicativo / programa, e selecione “Forçar Saída”. Outra opção é executar o comando “Command + Option + Escape”, já dentro do painel de gerenciamento do Mac.

3 – Tela cinza com texto

Muitas pessoas que procuram por reparo do MacBook passam por este problema, da tela cinza com texto que trava todo o sistema. Para tentar resolver em casa, segure o botão “Power” para forçar o desligamento do dispositivo da Apple. Na sequência, ligue o Mac normalmente. Tal procedimento, na grande maioria dos casos, resolve o problema.

Assistência técnica Apple por delivery

Caso nada do que foi apresentado resolva, é hora de procurar e chamar uma assistência técnica Apple. A boa notícia é que você não precisa perder tempo na internet pesquisando sobre a melhor opção: a iGeeks está ao seu lado!

Com know-how no mercado e uma equipe formada por profissionais especializados em dispositivos da Apple, a iGeeks é referência quando o assunto é reparo de MacBook. E outra boa notícia é que você nem precisa sair de casa para solicitar o serviço. O sistema de Delivery consiste na retirada e devolução do seu dispositivo em sua residência, por um técnico autorizado.

Desta maneira, você não se expõe ao risco de contaminação pelo novo coronavírus e garante muito mais comodidade. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Fale com um dos nossos especialistas!

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Preencha o formulário ao lado! Se preferir, entre em contato por whatsapp: (11) 9 9460-5823.

WhatsApp