O touch screen do iPad deve funcionar perfeitamente e sabemos o quão irritante é quando falhas acontecem. Ainda bem que há solução
Você acha que está na hora de trocar a tela do iPad? Primeiramente, tenha calma e confira no post de hoje, aqui no blog da iGeeks, algumas dicas para tentar resolver o problema do iPad com falha no touch screen. São ações que realmente podem funcionar. Mas, se persistir a situação, você sabe que pode contar com uma assistência técnica Apple especializada no assunto, combinado?
iPad com falha no touch screen: conheça dicas para resolver o problema
- Reinicie o sistema: muitos problemas que surgem no dispositivo podem ser causados por bugs no sistema. Por isso, a reinicialização é tão importante. Para saber a hora certa para tal, fique atento ao sinais:
- Ao tocar no aplicativo e ele não iniciar / abrir / fechar.
- Precisar forçar o toque na tela para realizar alguma função.
- Limpeza do display: sujeira e gordura podem prejudicar seriamente a usabilidade do dispositivo. O ideal para evitar isso é realizar limpezas periódicas, utilizando uma folha de papel úmida na tela, fazendo movimentos suaves. Não utilize, em hipótese alguma, produtos químicos ou abrasivos.
- Tela branca: a tela branca também merece atenção redobrada. Para tentar resolver, pressione por 10 segundos e ao mesmo tempo, os botões ‘Hibernar’ e ‘Home’, até que o dispositivo desligue. Na sequência, aperte novamente o botão ‘Hibernar’ para reiniciar.
- Tela preta: outro problema comum relacionado à tela do iPad é a tela preta, quando nem o botão ‘Home’ responde à ação. Se for o caso, acesse ‘Ajustes’ e ‘Bloqueio automático’ para reduzir o tempo do modo repouso
- Atualizações: é fundamental que você sempre utilize as mais recentes versões do sistema operacional. Nunca deixe de fazer as atualizações, isso porque muitos problemas de softwares podem ser criados por bugs no sistema, que podem ser corrigidos a cada nova atualização.
Procurando por conserto de iPad em SP?
Você está no lugar certo! A iGeeks é uma assistência técnica Apple especializada em todas as linhas de dispositivos, dos mais antigos ou mais recentes lançamentos da marca da maçã. É o que acontece, por exemplo, para trocar a tela de iPad. Nossos técnicos entendem de todas as funcionalidades e de todos os problemas que podem surgir, como touch screen com falhas, bateria que não carrega e assim por diante. O atendimento é completo e altamente especializado. Por falar em atendimento e facilidade:
- Delivery: um técnico da iGeeks vai até a sua casa, retira o dispositivo para manutenção e a devolução ocorre da mesma maneira, sem que você precise sair de casa. Muita comodidade e segurança, não é mesmo?
- Frete grátis: para alguns bairros de São Paulo em serviços acima de R$300, o frete não é cobrado! Consulte aqui os bairros participantes.