Quem se depara com o próprio iPhone com a tela preta pode até levar um susto. Mas, é preciso ter calma. Há luz no final do túnel
Quem deseja trocar a tela do iPhone pode estar querendo, na verdade, resolver um dos problemas mais comuns relacionados ao dispositivo: a temida tela preta do iPhone. Se este é o seu caso, ou conhece alguém que enfrenta o mesmo dilema, o post de hoje aqui no blog da iGeeks é ideal. Continue a leitura e veja algumas dicas para tentar resolver a situação.
Você já se perguntou “Por que a tela do meu iPhone ficou preta”? Veja aqui!
- Reinicialização do sistema: esta é uma ação que pode resolver o problema, já que muitos bugs são corrigidos durante o processo. Veja:
- iPhone 5/5s/6/6s: aperte ao mesmo tempo o botão de iniciar o dispositivo e também o botão superior (ou lateral), por cerca de 10 segundos. Somente solte-os quando o logotipo da Apple aparecer na tela.
- iPhone 7 e 7 Plus: para reiniciar os sistemas destes modelos, pressione simultaneamente os botões da lateral e de abaixar o volume, também por 10 segundos. Assim que o logotipo da Apple aparecer, você pode soltar os botões.
- Restaure com iTunes: primeiramente, utilize a versão mais recente do iTunes e assim que plugar seu dispositivo, clique em ‘Restaurar iPhone”. Pode ser que haja a necessidade de colocar o iPhone em Modo de Recuperação. Na sequência, clique em ‘Atualizar’ para tentar resolver o problema sem perder nenhum dado ou em ‘Restaurar’, para que 100% do dispositivo volte às condições de fábrica.
- IMPORTANTE: se você pensa em restaurar todo o dispositivo, é preciso que faça um backup, pois os dados serão apagados durante o processo.
- Ajuda profissional: caso não consiga resolver o problema ou não queira realizar todas as etapas citadas, você pode entrar em contato com a iGeeks. Dependendo do caso, determinados softwares avançados e complexos podem ser utilizados no serviço.
iGeeks é destaque no conserto de iPhone em São Paulo
São mais de 10 anos de know-how no mercado e compromisso constante de sempre buscar no mercado de conserto de iPhone em São Paulo. Por estes fatores, inclusive, a iGeeks possui nota 4.8 de avaliação no Google (com mais de 800 avaliações) e mais de 2.000 clientes atendidos ao longo de sua história. Outros diferenciais que você precisa conhecer:
- Delivery: é um serviço no qual um técnico da iGeeks vai até um endereço combinado, como sua casa ou trabalho, e retira seu iPhone para manutenção. A devolução ocorre da mesma maneira e seguindo rigorosos protocolos de higienização e segurança.
- Frete grátis: um diferencial para alguns bairros de São Paulo e para serviços acima de R$300. Consulte AQUI.