(11) 4306-4186
Troque sua Tela Agora
Buscar

Xiiii! Seu dispositivo novinho em folha apresenta problemas que tiram você do sério? Você, infelizmente, não está sozinho. Mas, tudo tem solução nessa vida

 A cada novo lançamento da Apple, as assistências técnicas especializadas em conserto de iPhone precisam se atualizar rapidamente. Isso acontece justamente para que os clientes possam levar seus novos dispositivos que apresentam algum tipo de defeito. É o que acontece, por exemplo, para resolver os principais problemas do iPhone 12, lançado pela marca há pouco tempo, em outubro de 2020. E você, sabe quais são seus principais problemas? Descubra no post de hoje, aqui no blog da iGeeks.

iPhone 12 e seus problemas: quais são os mais comuns?

  • Tela esverdeada: assim como ocorre em outros modelos que possuem a tela OLED, o iPhone 12 também pode apresentar a famosa e temida tela verde. Um problema que pode aparecer com mais frequência dependendo das condições de iluminação.
  • Tela de bloqueio: muitos proprietários de iPhone 12 também reclamam de falhas da tela de bloqueio, principalmente no que diz respeito a algumas funcionalidades básicas, como deslizar a parte inferior da tela (para desbloquear o dispositivo) e até mesmo acionar a lanterna e acessar a câmera.
  • Bateria: outra reclamação bem comum é em relação ao consumo acelerado de carga da bateria em modo stand-by. Tal problema pode ter como origem o iOS 14, isso porque até mesmo alguns modelos mais antigos passaram a apresentar o mesmo problema após uma atualização do software. A “boa notícia” é que por se tratar de um upgrade, os bugs do sistema podem ser ajustados futuramente, em outras atualizações.

A iGeeks é referência em conserto de iPhone em São Paulo

Se o seu iPhone 12 apresenta alguns dos problemas citados acima, não se preocupe. A iGeeks é uma assistência técnica Apple formada por profissionais que realmente entendem do assunto. Nosso time é formado por profissionais que lidam com os dispositivos da Apple há muitos anos e que trabalham com o que há de melhor em termos de peças, tecnologias e procedimentos. Também vale a pena mencionarmos o serviço de “Delivery”, que consiste na retirada e devolução do seu dispositivo em um endereço de sua preferência. Além disso, para alguns bairros de São Paulo e em serviços acima de R$300, o frete é grátis! Quer saber mais? Clique aqui para conversar com o nosso time de atendimento.

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Preencha o formulário ao lado! Se preferir, entre em contato por whatsapp: (11) 9 9460-5823.

WhatsApp