Conserto de MacBook é assunto sério e todo cuidado é pouco na hora de fechar com uma empresa para resolver os problemas simples ou os mais complexos
Quem procura por assistência de MacBook em SP deve ficar atento(a) a alguns fatores, como know-how da empresa, qualidade do serviço, métodos de trabalho, transparência no atendimento, agilidade e assim por diante. Justamente por tudo isso, não é uma decisão que deve ser tomada sem uma análise profunda sobre todas as opções disponíveis. A boa notícia é que aqui no blog da iGeeks você confere um checklist que pode te ajudar neste momento. Continue a leitura do post e confira!
O que você deve procurar em uma assistência de MacBook em SP?
- Know-how: não podemos começar por outro ponto de atenção. A empresa que você confiará o conserto do seu MacBook, por mais simples que pareça o serviço, deve ter experiência na área. E, acima de tudo, experiência com os dispositivos da Apple.
- Métodos de trabalho: por se tratar de um dispositivo de alto valor e que faz a diferença na vida do seu proprietário, seja profissionalmente ou para lazer, os métodos de trabalho durante um conserto de MacBook devem ser aprimorados para evitar qualquer mínima chance de problemas.
Assistência de MacBook em São Paulo tem nome: iGeeks!
Há muitos anos a iGeeks trabalha como assistência técnica Apple em São Paulo, a cidade onde há a maior concorrência dentro deste segmento. São anos e mais anos de atuação destacada e isso comprova o alto padrão em cada um dos serviços realizados. O que somente é possível graças a um time de profissionais que entendem tudo sobre os dispositivos da Apple. Em outras palavras, você que pode confiar: fale com um dos nossos especialistas.
Confira outros pontos de atenção logo na sequência
- Agilidade: um serviço eficaz é um serviço que respeita o prazo combinado com o cliente. Logo, quando possível realizar reparos com agilidade, é possível sim devolver o dispositivo ao cliente mais rapidamente e com a devida manutenção.
- Transparência: em muitos casos, o cliente que procura por assistência em MacBook em São Paulo não sabe exatamente qual é ou quais são defeitos do dispositivo. A única certeza é que algo está errado. Cabe, então, à assistência técnica informar com clareza sobre o(s) problema(s) encontrado(s), sem tentar ludibriar o cliente.
Já ouviu falar em Delivery?
A iGeeks explica: dentro deste modelo, um técnico autorizado vai até a sua casa ou local de trabalho e retira seu MacBook (ou quaisquer outros dispositivos da Apple) que precisa de manutenção. Após o serviços realizado, o mesmo é devolvido no endereço indicado pelo cliente. Isso garante muito mais comodidade e segurança, não é mesmo?
Também podemos destacar como ponto positivo a higienização do dispositivo tanto na retirada quanto na devolução. Além disso, para alguns bairros de São Paulo e em serviços acima de R$300, o frete é grátis. Consulte aqui e aproveite!