(11) 4306-4186
Troque sua Tela Agora
Buscar

É muito chato ter um dispositivo tão legal e útil como o Apple Watch e não conseguir utilizá-lo quando mais precisa, não é mesmo? Ainda bem que há solução!

Trabalhamos com conserto de Apple Watch e sabemos que um dos problemas mais comuns é de Apple Watch que não liga e só aparece a maçã. Mesmo sendo um dispositivo incrível e muito útil, infelizmente esta é uma falha recorrente. Porém, a boa notícia é que é possível resolver a situação de uma vez por todas, com agilidade e precisão. E o primeiro passo é saber a origem do problema. Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da iGeeks e descubra!

 E agora? Apple Watch não liga, só aparece a maçã… Veja o que pode ser!

  • Cabo de carregamento: pode parecer algo bobo, mas em muitos casos, o caso de Apple Watch que não liga e só aparece a maçã, pode ser problema de carregamento, mais precisamente do cabo responsável pela transferência de energia da tomada para o dispositivo. Verifique com atenção.
  • Peças originais: também é essencial que você utilize tanto o cabo de carregamento como o próprio carregador original do Apple Watch. Peças paralelas apresentam qualidade muito inferior e podem, literalmente, não carregar nada de energia ao dispositivo.
  • Carga de 90%: por causa de um bug no protocolo de carregamento do dispositivo (no watchOS firmware), em alguns casos, o Apple Watch pode não ligar e só aparecer a maçã. Podem ocorrer também problemas na bateria.
  • Capa protetora: para garantir o carregamento completo do Apple Watch, o recomendado é a remoção momentânea da capa protetora. Tal acessório pode impedir o processo de carregamento

E quando pensamos em soluções  um pouco mais complexas, a primeira e mais lógica é a redefinição do hardware. E você mesmo pode fazer: pressione a coroa digital e o botão lateral simultaneamente. E também ao mesmo tempo, solte ambos no exato momento da aparição do logotipo da Apple.

A iGeeks tem a solução!

Você não precisa mais perder tempo e a paciência com seu Apple Watch que não liga e só aparece a maçã… aqui você conta com quem realmente entende do assunto! A iGeeks trabalha com ferramentas selecionadas e o time é formado por profissionais experientes e 100% atualizados. Em outras palavras, atendimento completo.

E por falar em atendimento completo, você também pode optar pelo serviço de “Delivery” para retirada e devolução do dispositivo no conforto de sua casa ou mesmo no local de trabalho. Um técnico autorizado vai até o endereço combinado e faz a retirada e devolução do dispositivo, sempre higienizando o mesmo conforme as orientações dos órgãos de saúde em tempos de pandemia.

Você também precisa saber que para serviços acima de R$300, em alguns bairros de São Paulo, não há cobrança de frete. Descubra todos os detalhes: fale com um dos nossos especialistas!

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Preencha o formulário ao lado! Se preferir, entre em contato por whatsapp: (11) 9 9460-5823.

WhatsApp