(11) 4306-4186
Troque sua Tela Agora
Buscar

O conserto de Mac é uma realidade cada vez mais presente e próxima das pessoas e pode resolver de uma vez por todas o problema

 Trocar o Mac porque o dispositivo não inicia, fica carregando somente e não funciona de imediato, não é uma boa ideia. É preciso verificar com atenção os problemas que podem estar gerando tal situação e buscar o conserto. E você sabe muito bem que entrar em contato com uma assistência técnica Apple e realizar os reparos necessários sairá muito mais barato do que comprar um dispositivo novo, não é mesmo? Continue a leitura de hoje e confira mais detalhes sobre o assunto.

O que fazer quando o Mac não inicia, fica carregando e não acontece nada?

  1. Cabo do carregador do Mac: verifique de imediato se o cabo do carregador do Mac realmente está funcionando. Pode parecer algo simples, e realmente é! Sem energia no dispositivo, o Mac não inicia. Veja com atenção o estado de conservação do cabo, troque por outros e faça testes, verifique também a tomada que utiliza normalmente.
  2. Problemas na placa lógica: ao ligar o Mac a tela está preta e você não escuta nenhum som? Pode ser problema de placa! Para tentar corrigir a falha, aperte “Caps Lock” e verifique se a tela volta a funcionar.
  3. Tente o Modo de Segurança: aperte botão “Liga/Desliga” e a tecla “Shift”, ao mesmo tempo, logo após a tela de login aparecer. Se tudo ocorrer bem, você iniciará o dispositivo em Modo de Segurança e poderá investigar as falhas que estão causando o problema.
  4. Ciclo de energia especial: existe uma opção que chama “Ciclo de Energia Especial” que pode funcionar neste cenário. Para ativar tal opção, primeiramente, tire o cabo de alimentação de energia e mantenha o botão “Liga / Desliga” pressionado por 10 segundos. Ainda pressionando o botão, conecte o cabo de alimentação e aguarde mais 10 segundos. Solte o botão e tente iniciar o Mac.
  5. SMC: redefinir o System Management Controller pode ser uma saída eficaz. Para tal, desligue o dispositivo e pressione as teclas “Shift + Control + Option + Liga/Desliga”. Segure todos, ao mesmo tempo, por cinco segundos e solte-os logo em seguida. Ligue novamente o Mac e verifique sua inicialização.

Já ouviu falar no Delivery da iGeeks?

Dentro deste sistema de Delivery, o seu Mac é retirado e devolvido em um endereço que você indicar, como seu trabalho ou residência, evitando assim que você precise sair de casa. Outro diferencial é que todos os dispositivos são higienizados na retirada e devolução, seguindo os mais rigorosos padrões de higienização. Além disso, para serviços acima de R$300, o frete é gratuito para alguns bairros de São Paulo!

Aproveite para entrar em contato com um dos nossos especialistas e consulte todas as condições para o conserto do Mac, como funciona o Delivery na prática e muito mais! Nosso time é formado por pessoas que realmente entendem do assunto e que está preparadas para realizar um atendimento ágil e objetivo.

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Preencha o formulário ao lado! Se preferir, entre em contato por whatsapp: (11) 9 9460-5823.

WhatsApp