(11) 4306-4186
Troque sua Tela Agora
Buscar

É fundamental conhecer bem o seu dispositivo, como em relação ao nome e número de série para solicitar assistência da Apple. Veja como identificar

Os dispositivos da Apple apresentam altíssimo padrão de qualidade e isso todo mundo está cansado de saber. O que pouca gente sabe, entretanto, é que alguns modelos não são imunes aos serviços da assistência técnica Apple e podem participar de programas de reparos da própria marca, pois alguns modelos podem apresentar certas falhas. Este é o assunto do post de hoje, aqui no blog da iGeeks! Continue a leitura e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e opiniões.

O que você precisa saber sobre os critérios de reparo do Mac?

Alguns critérios de reparo do Mac são estabelecidos pela Apple para enquadrar ou não os dispositivos como elegíveis para algum dos seus programas de reparo. Logo, você precisa saber se o seu faz parte deste quadro. Para tal, observe o número de série do seu Mac:

  • Clique no ícone da Apple localizado na barra de menu, na parte superior da tela.
  • Depois, clique em “Sobre este Mac”.
  • Verifique o nome e ano correspondentes ao seu Mac.
  • Nome e ano do modelo são informações presentes logo na primeira linha.
  • Na última linha, está o número de série do dispositivo.
  • O número da série também pode ser verificado na parte do baixo do Mac, ou seja, basta virar o dispositivo de ponta-cabeça e localizar o número ao lado do código de barras.

IMPORTANTE: com as informações acima em mãos, acesse a página da Apple sobre Programas de extensão de reparo e troca. Neste site é possível verificar se o modelo do Mac pode ou não fazer parte de um dos programas de reparo e troca da marca.

Quais Macs podem entrar neste programa?

Até o momento de publicação do post de hoje, aqui no blog da iGeeks, são estes os modelos de Mac que podem participar dos programas de extensão de reparo e troca:

  • MacBook Pro, de 15 polegadas. Modelos vendidos entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017: elegíveis para troca de bateria.
  • MacBook Pro, de 13 polegadas e sem Touch Bar. Modelos vendidos entre outubro de 2016 e outubro de 2017: elegíveis para troca de bateria.
  • MacBook Pro, de 13 polegadas e sem Touch Bar. Modelos vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018: elegíveis para reparo no SSD e no display.
  • MacBook Pro, de 13 polegadas e sem Touch Bar. Modelos vendidos entre o meio de 2016 e começo de 2018: elegíveis para reparo no SSD e no display.
  • MacBook Air Retina, de 13 polegadas. Modelos vendidos em 2018: elegíveis para reparo na placa lógica. Neste caso, o indicado é levar primeiramente o dispositivo à uma assistência técnica Apple para verificar o problema.

Conserto de Mac é com a iGeeks!

Caso o seu Mac não esteja na lista acima, não se preocupe sobre o conserto de Mac. Fale diretamente com quem realmente entende do assunto. A iGeeks é uma assistência técnica de renome no mercado e que trabalha há anos com todas as linhas de dispositivos da Apple. Experiência aliada ao constante aperfeiçoamento, dois dos principais pilares de atuação.

Outro grande diferencial por aqui é o serviço “Delivery”, que consiste na retirada e devolução do seu dispositivo em um endereço combinado, como em sua casa ou local de trabalho. Neste serviço, um técnico autorizado vai ao local e garante muito mais comodidade e segurança para você.

Quer saber mais sobre conserto de Mac, delivery, preços e condições? Fale com um dos nossos especialistas.

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Preencha o formulário ao lado! Se preferir, entre em contato por whatsapp: (11) 9 9460-5823.

WhatsApp