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Sempre que a Apple lança um novo modelo de iPhone, um verdadeiro exército de fãs se prontifica a testar o dispositivo para conferir as novidades e, também, verificar se há algo de errado. Foi exatamente o que aconteceu quando os problemas do iPhone XS começaram a ser notados e denunciados pelas pessoas.

Lançado em setembro de 2018, o “iPhone Todo Tela” da Apple chamou a atenção pelo design e também pelas configurações internas de processamento, display OLED, câmera dupla, Face ID, etc. Porém, tudo isso acabou ficando em segundo plano quando alguns problemas começaram a aparecer com usuários de todo o mundo, principalmente em fóruns especializados em tecnologia.

Problemas iPhone XS: cabo Lightning

Um dos principais problemas apontados por pessoas de todo o mundo, logo após ao lançamento, foi em relação ao carregamento do dispositivo. Muita gente relatou e ainda reclama de que o iPhone XS não carrega normalmente quando está conectado a um cabo Lightning. Segundo especialistas em Apple e tecnologia, este problema pode estar relacionado ao software do dispositivo, mais precisamente devido à atualização do iOS 11.4.1., que impede o reconhecimento de acessórios UBS, como do cabo Lightning.

O problema, normalmente, surge quando o dispositivo fica ocioso por muito tempo. Segundo a própria Apple: “Se você não desbloquear primeiro o dispositivo iOS protegido por código, ou não tiver desbloqueado e conectado o dispositivo iOS a um acessório USB na última hora, ele não se comunicará com o acessório ou computador e, em alguns casos, poderá não carregar. Você também poderá observar um alerta solicitando o desbloqueio do dispositivo para usar os acessórios.”

Modem e Qualidade do Wi-fi

Outro problema comum do iPhone XS, principalmente para usuários norte-americanos, é em relação ao Modem do dispositivo. Sim, sabemos que se trata de uma tecnologia moderna, veloz e tudo mais que se espera de algo relacionado à Apple. Porém, muitas pessoas dos EUA relatam até os dias de hoje algumas falhas de conexão com suas operadoras ativas.

O que acontece: o Modem é o responsável por viabilizar o 3G ou 4G no dia a dia e, no caso do iPhone XS, este é uma versão nova que deveria garantir maior velocidade e qualidade de conexão entre o dispositivo e as torres das operadoras. Este novo modelo vem apresentando oscilações que, inclusive, são refletivas também na conexão via Wi-Fi.

Para muita gente, o Wi-Fi do iPhone XS deixa a desejar e entrega velocidade inferior de navegação, principalmente quando é comparada tal forma de conexão com os dispositivos anteriores da Apple. Inclusive, reclamação semelhante ocorreu à época do lançamento do iPhone 4. Alguém aqui se lembra do “Antennagate” e dos casos de falhas com a recepção de sinal de internet?

O que pode estar acontecendo, no caso do iPhone XS, é que a Apple adotou novos padrões de sincronização em seu novo Modem. As operadoras, por sua vez, trabalham com padrões “antigos” e é preciso que ocorra uma sincronização para contornar o problema.

Fale com a iGeek’s e resolva os problemas do iPhone XS!

A iGeek’s é uma assistência técnica especializada em Apple e que trabalha há anos e diariamente com todos os modelos de iPhone já lançados. Por isso, problemas com iPhone XS não são novidade por aqui. E o melhor de tudo é que a equipe técnica é formada por profissionais que realmente entendem do assunto. Em outras palavras, seja qual for o problema, há solução!

Entre em contato hoje mesmo com a iGeek’s e esclareça as suas dúvidas sobre problemas no iPhone XS e muito mais. O atendimento é personalizado desde o primeiro contato, pode acreditar. Envie seu e-mail clicando aqui ou ligue para a central de atendimento: (11) 3044-1523.

 

Imagem: Pixabay License

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